in

Ghost of Tsushima vai virar filme! Mais um exclusivo da Sony que vai ganhar seu próprio longa.


A Sony e a PlayStation Productions anunciaram que estão trabalhando em uma adaptação de Ghost of Tsushima para as telonas. Apesar do projeto ainda estar em fase inicial, já tem ninguém menos que Chad Stahelski (John Wick) como diretor do filme.

Stahelski, Alex Young e Jason Spitz farão a produção por meio da 87Eleven Entertainment. E na parte da  PlayStation Productions, os responsáveis serão Asad Qizilbash e Carter Swan. Além disso, a Sucker Punch Productions, responsável pelo game atuará como produtora executiva do projeto.

O roteiro do longa deve seguir a história do game, que conta a história de Jin Sakai, um samurai caído, que renuncia aos métodos e treinamento de anos para adotar uma postura mais furtiva e sem honra. Com objetivo de expulsar os invasores do império mongol que se alastram pela ilha no Japão.

O Longa faz parte do esforço da Sony e do PlayStation de levar suas criações para outras plataformas, incluindo cinema e TV. Recentemente a Própria Sony revelou que está trabalhando em 3 filmes e 7 Séries, incluindo os já anunciados Uncharted (filme) e The Last of Us (seriado).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Final Fantasy VIII Remastered chega ao iOS e Android.

Asterix & Obelix vão ganhar um beat ‘em up produzido pela Microids. Assista o teaser.