in

Gadget com Luz UV esteriliza superfície de Smartphone contra o Coronavírus.

Com a pandemia que assola todo o mundo, diversas medidas de prevenção devem ser tomadas. E uma delas é a limpeza correta de eletrônicos, em especial os smartphone que constantemente estão em contato com nosso rostos.

Pensando nisso a fabricante Hoco lançou no mercado a sua caixa esterilizadora com luz ultravioleta. Segunda a fabricante, a luz UV emitida pelo aparelho em ondas com comprimento de 275 e 280 nanômetros é mais eficiente que o uso de água e sabão na esterilização de objetos. E o melhor todo o processo leva apenas 1 minuto.

O S1 Pro UV Disinfection Box, como é chamado, mede 10 x 2,1 x 17,7 cm e vem equipado com uma bateria de 350 mAh. Uma recarga é suficiente para usar o aparelho por 50 vezes. Apesar de ter sido desenvolvido para uso com smartphones, ele pode ser usado com qualquer tipo de objeto que se enquadre nas medidas do produto como: relógios, onde de ouvido, chaves, carteiras etc.

O método de esterilização por Luz UV já vem sendo adotado por diversos países, em carros, ambientes, etc. Mas agora a técnologia está disponível para o consumidor final.

Vale ressaltar, que já existem diversas opções de produtos simulares no mercado. MAs infelizmente a maioria não está disponível no Brasil e precisa ser importado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Xiaomi anuncia novo projetor portátil com até 120 polegadas.

Patente de sistema de refrigeração do Playstation 5 DEV KIT é detalhado.