in

Final Fantasy VIII Remastered chega ao iOS e Android.

Mais um clássico da era PSONE chega ao iOS e Android. O último e talvez o mais esperado Final Fantasy já pode ser jogado nos smartphones a partir de hoje(25).

Final Fantasy VIII Remastered, chega nas plataformas mobile quase um ano da sua versão para os consoles (PS4, Xbox One, Nintendo Switch) e PC. A remasterização de FFVII chega com diversas melhorias em relação ao título original lançado em 1999.

Entre as melhorias trazidas na versão estão os gráficos remasterizados e com resolução mais alta e também alguns recursos de jogabilidade que permitem ao jogador aumentar a velocidade dos combates e da exploracão em até 3x.

Porém o game chegou com alguns recursos faltando, como por exemplo, o suporte a controles externos e também saves na nuvem. Mas a Square Enix  já revelou que pretende implementar esses recursos em atualizações futuras.

Mas nem tudo são flores, ter o clássico no seu smartphone vai custar R$ 94,90, tanto no Android quanto no iOS. E a coisa parece que vai piorar, pois esse valor é promocional e vai aumentar a partir do dia 5 de abril.

Final Fantasy VIII Remastered pesa cerca de 2,6 GB, e é compatível com iPhone ou iPad rodando iOS 13 e Android 6.0 ou superior com 2 GB de memória RAM.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Rumor diz que novo Nintendo Switch pode chegar ao mercado custando 399 dólares. Entenda.

Ghost of Tsushima vai virar filme! Mais um exclusivo da Sony que vai ganhar seu próprio longa.