in

Facebook Dating, o novo aplicativo de encontros, chega ao Brasil

A plataforma de encontros do Facebook chamada de “Facebook Dating” agora está disponível no Brasil. Inserido dentro do próprio aplicativo da Rede Social, o Dating permitirá que os usuários encontrem pessoas com os mesmos interesses e preferências, baseado no perfil pessoal e levando em consideração as publicações feitas.

O facebook informou que as atividades feitas dentro do Dating serão privadas, e não aparecerão no feed de notícias, além de não serem compartilhadas no perfil público do usuário.

O aplicativo solicita o preenchimento de algumas informações como preferências de relacionamento, gênero do usuário, gênero de interesse, dentre eles: homem, mulher, homem trans e mulher trans. Outra opção de Match pode ser feita pela busca por pessoas com preferências de eventos e grupos iguais.  

Segundo a gerente de produtos do Facebook Dating, mais de 200 milhões de pessoas estão solteiras na Rede Social, conforme seus status, e a plataforma será uma oportunidade de ajuda-las a construirem relacionamentos. O recurso está disponível somente para maiores de 18 anos, e para sua utilização é necessário a atualização do aplicativo do Facebook.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Google faz teste de videochamadas em grupo no GoogleDuo

Veja o primeiro trailer do Live-Action do Sonic