in

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tenta resgatar o sucesso da franquia com filme voltado para adultos. Assista ao trailer.

Depois do segundo filme, parece que a franquia Terminator não conseguiu mais emplacar nenhum filme. Em sua maioria os filmes até tentaram inovar e trazer novos elementos ao universo, mas infelizmente todos fracassaram.

Tentando reescrever essa história (ironicamente ou não) de falhas, o novo filme desconsidera filmes anteriores e segue como continuação direta de Terminator 2.

Como parte a estratégia de revigorar e trazer um filme digno na franquia o longa trará de volta Linda Hamilton, a Sarah Connor original, Schwarzenegger (T-800) e será dirigido por Tim Miller (Deadpool). E o produtor e co-roteirista será ninguém menos que James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes.

Em entrevista, Cameron afirma que toda a narrativa foi criada para maiores, para tornar o filme o mais próximo possível dos filmes originais.

Eu acho que o que faz desse filme uma sequência direta a Exterminador do Futuro 1 e 2 é tanto o tom como a narrativa: é um filme para maiores; é rápido, intenso e é linear

Ele aproveitou também para falar um pouco sobre o papel de Sarah na nova história:

Ela não está esperando para ser caçada, ela caça eles. Ela descobriu uma maneira de viajar no tempo para o momento em que os Exterminadores aparecessem e fica fazendo isso para destruí-los. É bem simples. 

Confira abaixo o trailer:

Sem dúvida o novo filme tem tudo para fechar com chave de ouro a trilogia e desfazer os erros dos filmes passado. Só nos resta esperar para saber se realmente essa fórmula vai funcionar.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem estreia marcada para dia 31 de outubro no Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Nintendo: Pokemon Direct é anunciada para dia 5 de Junho.

Aladdin – Crítica