in ,

Executivo afirma que Disney+ terá lançamentos no Brasil no mesmo dia que resto do mundo.

A poucos meses de chegar ao Brasil, o Disney+, ainda deixa incertezas nos usuários que tem dúvidas se o catálogo brasileiro será atualizado junto ao restante do Mundo.

Porém uma boa notícia chegou através de um comunicado de Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America. Segundo executivo, a plataforma será o único local onde os usuários terão a todo o conteúdo Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic, incluindo as estréias.

Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos. A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes.

Vale ressaltar, que além do conteúdo exclusivo já no catálogo, como The Mandalorian (spinoff de Star Wars) as próximas estréias do Universo Cinematográfico da Marvel, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki chegarão simultaneamente no Brasil e no resto do Mundo, onde o serviço estiver disponível.

O Disney+ tem previsão de lançamento em novembro de 2020, possivelmente custando R$29 por mês ou R$295 por ano. O catálogo incluirá também todas as animações clássicas da empresa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

O Diabo de Cada Dia, filme da Netflix com Tom Holland ganha trailer. Assista.

Já era esperado! Fortnite também é removido da Google Play Store.