in

E3 2019: Confira os detalhes da conferência da Bethesda.

A Bethesda como já era esperado, fez uma conferência de tirar o fôlego. Ela trouxe diversas novidades para seus games já existentes e alguns inéditos, com destaque para Doom Eternal. Mas a grande surpresa do evento fica por conta da apresentação da tecnologia Orion, que iremos mostrar ao longo da matéria.

Fallout 76

A Bethesda está ciente de todas as deficiências e críticas do game, mas ela promete continuar trazendo uma série de melhorias ao título. Entre os conteúdos que chegarão a Fallout 76 são humanos como NPC, mais missões, e mais 4 novas árvores de diálogos entre outras coisas.

Além do conteúdo extra o game receberá um novo modo chamado Nuclear Winter. Se trat de um battle royale com até 52 jogadores, os testes começam no dia 10 de junho.

Elder Scrolls Blades

Outra franquia que teve bastante espaço no evento foi Elder Scrolls. O primeiro a ser apresentado foi The Elder Scrolls Blades. O jogo free to play que já é um sucesso no mobile agora chegará ao Switch (com compatibilidade com os Joy-Con). A versão para o console da Nintendo também será gratuita e terá cross-play e cross-progression, o que significa que o jogador poderá jogar em qualquer uma das plataformas que sua progressão será mantida.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr

Durante o evento, foi mostrado um trailer de tirar o fôlego de The Elder Scrolls: Elsweyr. O novo DLC expandirá ainda mais o game online, com um novo capítulo e trará ainda mais novidades que serão apresentadas futuramente pela empresa.

Ghostwire Tokyo

Infelizmente (ou felizmente) os rumores de um novo The Evil Within não se concretizaram. Mas tudo bem, ao invés disso, Shinji Mikami (criador de Resident Evil e The Evil Within) subiu ao palco para apresentar a sua nova obra: Ghostwire Tokyo. Sem muitos detalhes ainda sobre jogabilidade ou história, foi revelado um teaser assustador com uma pegada sobrenatural, que deixou os fãs ainda mais curiosos a respeito do novo game.

Commander Keen

Saindo um pouco da seara dos grandes games, a Bethesda também está investindo esforços no mobile. Um deles é o Commander Keen, uma franquia que está a algumas décadas sem nenhuma novidade, ganhará um jogo para iOS e Android, mas ainda sem data de lançamento.

Wolfenstein Youngblood

Com o lançamento já batendo a porta, Wolfenstein Youngblood chega comum trailer eletrizante mostrando um apouco mais do gameplay ambientado em uma Paris dominada por nazistas nos anos 80. O game chega dia 19 de Julho para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Arkane Studios

Se você chegou até aqui e acha que a ação esta acabando, senta ai, que lá vem mais. Produzido pela Arkane Studios o novo ganhe chamado Deathloop. O game traz dois protagonistas que estão presos em uma armadilha temporal e a única maneira de escaparem é matando um ao outro. Porém toda vez que morrem o tempo recomeça. Ainda sem muitos detalhes de como o jogo vai funcionar a desenvolvedora promete muita ação em FPS.

Orion

Parece que o futuro dos games está realmente no streaming. E a Bethesda parece que vai entrar nessa onda, mas não com um serviço próprio e sim com uma tecnologia. Chamada de Orion pela empresa essa tecnologia vai otimizar os games para serem jogados via streaming. Ela promete diminuir consideravelmente o consumo de dados e aumentar a fluidez dos jogos mesmo que estejam sendo jogados com a qualidade gráfica no máximo e a 60 fps. Essa tecnologia é totalmente voltada a desenvolvedores que tenham interesse de colocar seus jogos em serviços como Stadia e xCloud.

Doom Eternal

E agora o crème de la crème da Bethesda, Doom Eternal. Foi mostrado um novo gameplay recheado de demônios, ação e um banho de sangue e vísceras demoníacas, tudo isso sem tempo nenhum para respirar. A data de lançamento também foi divulgada. Ele chega no dia 22 de novembro deste ano, com direito a uma edição de colecionador, que trará uma versão vestível do capacete de Doomguy.

Ufa! E assim termina a conferência da Bethesda.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Projeto XCloud tem data de lançamento anunciada.

Mundo Sombrio de Sabrina: a versão da Netflix é muito mais sombria.