in

E3 2019: Confira os destaques de tudo rolou na conferência da Microsoft.

O evento não podia ter sido aberto de melhor forma. Com uma apresentação de mais de uma hora, a Microsoft revelou diversas informações sobre futuros títulos, com destaque a Cyberpunk 2077 e a presença icônica de Keanu Reaves. Além é claro de confirmar e dar mais informações sobre o Projeto Scarlett, como está sendo chamado o console da próxima geração.

Fique agora com os destaques do evento:

The Outer Worlds

O primeiro título a ser apresentado foi The Outer Worlds, um jogo com diversas semelhanças com Fallout. Se trata de um RPG de ação que promete ser bastante recheado de conteúdo.

Nele viveremos um estranho que chega a colônia de Halcyon. Poderemos ser “herói, vilão, psicopata, ou qualquer outro tipo de pessoa”. E cada decisão que tomamos irá influenciar nos rumos da história.

The Outer Worlds chega de 15 de outubro de 2019.

Minecraft Dungeons

A franquia mais queridinha de todos os tempos vai ganhar mais um game. Como um novo estilo de gameplay, Minecraft Dungeons promete inovar a série apostando em um jogo de ação em terceira pessoa. Como uma jogabilidade a la Diablo, o jogador terá que explorar diversos cenários em busca de itens e equipamentos. O jogo terá uma multiplayer de até 4 jogadores e ainda não tem data de lançamento.

Star Wars: Jedi Fallen Order

O novo jogo baseado no universo de Jorge Lucas, deu as caras mais uma vez. Mas agora o novo trailer mostra um pouco do gameplay e algumas mecânicas do novo game. O jogo será focado em combate corpo-a-corpo, principalmente com sabres de Luz e teremos a ajuda de um pequeno e simpático dróide pra resolver alguns puzzles. Outro destaque do novo game é a presença de diversos personagens do universo Star Wars, mas precisamente Rogue One. O game chegará já em novembro deste ano.

Blair Witch

Uma das surpresas do evento sem dúvida foi o jogo baseado na mitologia de Bruxas de Blair. Ainda sem muitos detalhes, o game promete trazer o bom e velho terror em primeira pessoa. E para alegria de todos vai chegar em breve, no dia 30 de agosto de 2019.

Cyberpunk 2077

Sem dúvida um dos pontos altos da evento foi o novo trailer de Cyberpunk 2077. Além da revelação de um trecho da história, com gráficos alucinantes, o vídeo termina com a revelação de Keanu Reaves, que terá uma papel importante no desenrolar da história do novo game. E para empolgar ainda mais os presentes no evento, o próprio ator subiu ao palco e revelou a data de lançamento do jogo, dia 16 de abril de 2020.

Battletoads

Um dos games mais aguardados e amado desde a época dos 8 bits, também recebeu algumas novidades na E3 deste ano. Battletoads ganhou um design totalmente renovado, que apesar de não ter agradado a todos, promete fazer jus a franquia. O novo game vai manter o combate intenso e dificuldade igualmente desafiadora já característico da franquia.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

O game que mistura dois dos maiores ícones da cultura pop, Star Wars e Lego, vai reunir todas as histórias em um só jogo. Tudo isso, é claro, com o carisma e qualidade que já são característicos da série. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga chegará no início de 2020.

Dragon Ball Z: Kakarot

Os fãs do anime de Akira Toriyama, terão mais uma vez a chance de viver as aventuras de Goku. Dragon Ball Z: Kakarot será um RPG de mundo aberto que contará os acontecimentos da fase Z do anime, incluindo momentos épico como a primeira luta contra Vegeta e a transformação de Goku em Super Saiyajin.

Gears 5

Um dos exclusivos mais aguardados da plataforma Xbox apresentou seu novo modo Escape. Nele o jogador terá que se infiltrar em uma colmeia pra destrui-la. Além do novo modo a Microsoft revelou que quem comprar na pré-venda receberá uma skin exclusiva do Exterminador do Futuro. Gears 5 chega ao mercado dia 10 de setembro.

Dying Light 2

É claro que não podia faltar jogos de Zumbi, e quem vem representando essa categoria é Dying Light 2. Nele controlaremos Aiden, um infectado que terá um papel importante do destina da cidade. O Trailer é recheado de ação do início ao fim e mostra um pouco dos desafios de sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

Forza Horizon 4: LEGO Speed Champions

E lá vem a Lego de novo, mas agora com uma proposta um pouco diferente. O conteúdo em questão se trata de uma expansão de Forza Horizon 4. Nele poderemos correr em carros inteiramente feitos de lego, inclusive versões de marcas famosas, como Ferrari por exemplo. Além é claro, de pistas exclusivas feitas com os bloquinhos de montar mais famosos do mundo.

Phantasy Star Online 2

Pela primeira vez cruzando os oceanos, Phantasy Star Online 2 vai finalmente ganhar um versão para o ocidente. No maior estilo Free to Play, o Game promete trazer todos os conteúdos já lançados até agora.

Elden Ring

Fruto de uma parceria entre a From Software (Dark Souls.) e George R.R. Martin (Game Of Thrones). O novo game chamado Elden Ring vem recheados de cenas épicas em um mundo de fantasia medieval. Ainda sem muitos detalhes sobre jogabilidade e história, o game promete deixar os fãs da franquia Souls de cabelo em pé.

Xbox Elite Controller Series 2

Saindo um pouco da parte de games, a Microsoft anunciou também o sucessor do seu Xbox Elite Controller. O novo controle traz uma série de novos ajustes, ainda mais precisos e um novo acabamento emborrachado que trará mais durabilidade ao controle, algo que era bastante criticado pelos usuários. E pasmem, agora ele vem com uma bateria interna (rs), que garante até 40 horas de uso.

Project Scarlett

E finalmente chegamos ao que todos estavam esperando, o Project Scarlett. Em um vídeo estrelado por desenvolvedores, a Microsoft falou um pouco sobre o seu próximo console. Ela revelou que o console vai usar as arquiteturas Zen 2 e Navi da AMD, adotará um novo SSD e suporte a Ray Tracing. O novo console ainda sem um nome oficial chegará no final de 2020.

Halo: Infinite

Ofuscado pelo restante da apresentação, Halo Infinite, foi recebido pelos fãs da marca como mais do mesmo. No teaser apresentado temos de volta o lendário Master Chief, que parece estar mais que pronto para o combate. O novo game chega em 2020.

Com isso temos o final da apresentação da Microsoft.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Helicóptero que a NASA enviará para Marte passou em mais um teste de voo.

Projeto XCloud tem data de lançamento anunciada.