in

E3 2019: Confira os destaques de tudo que rolou na conferência da Nintendo.

Parece que a Nintendo está realmente com tudo. Desde o lançamento do nintendo Switch a Big N não para de surpreender e empolgar seus fãs. E na E3 2019 não foi diferente, trouxe dezenas de jogos e DLCs, mas foi seu último anunciou que fez todo mundo pular da cadeira. Confira agora todos os destaques da apresentação.

Smash Bros. Ultimate – DLC de Dragon Quest

A Nintendo abriu a apresentação mostrando o DLC que levará o(s) protagonista(s) de Dragon Quest para o Smash. Ele terá diversas Skins que correspoderão aos heróis dos diversos títulos da famosa franquia de RPG.

Dragon Quest XI S

Seguindo as novidades relacionadas a franquia Dragon Quest, a Nintendo trouxe ainda mais detalhes sobre Dragon Quest XI S. O jogo será um versão definitiva, trazendo todos os conteúdos e atualizações lançadas até hoje. Com destaque a função de acelerar o tempo durante as batalhas e ao modo de jogo 16 bits. O game chega no dia 27 de setembro deste ano.

Luigi’s Mansion 3

Se os últimos anos tivemos os jogos no Mario como destaque, esse ano vai ser diferente. A estrela da vez é seu irmão Luigi com seu novo game. Luigi’s Mansion 3 recebeu diversas novidades, como armas e habilidades inéditas. Mais sem dúvida a que chamou mais atenção, foi Gooigi. Ele será uma espécie de cópia verde e “gosmenta” de Luigi. Por não ter o corpo sólido Gooigi será capaz de fazer coisas que Luigi não pode, como por exemplo atravessar uma porta de grades. Mas cuidado, molhar Gooidi pode não ser uma boa idéia.

The Dark Crystal e Netflix

The Dark Crystal é um filme dos anos 80 que vai ganhar uma nova versão produzida pela Netflix. Aproveitando todo hype dos games na atualidade, a Netflix se junto a Nintendo para lançar o game The Dark Crystal Age of Resistance Tactics para o Switch. O game tático ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará ainda em 2019.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Apesar de Link’s Awakening já ter sido anunciado anteriormente, isso não tirou o seu brilho na apresentação. Foram mostradas diversas novidades e muito gameplay, incluindo a mecânica de criação de dungeons. E a melhor parte ficou pro conta da data oficial de lançamento, The Legend of Zelda: Link’s Awakening chega já no dia 20 de setembro deste ano.

Collection of Mana e Trials of Mana

Conhecido no Japão por Seinkei Densetsu 3, Trials of Mana finalmente cruzará os oceanos e chegará no ocidente. O game ganhará um remake mais que merecido, trazendo para o Switch um dos melhores JRPG. O game chega no inicia de 2020. Aproveitando o anúncio a Nintendo também relevou o Collection of Mana que incluem os jogos: Seiken Densetsu: Final Fantasy Adventures (também conhecido como Seiken Densetsu, no Japão), Secret of Mana (Seiken Densetsu 2) e Trials of Mana (Seiken Densetsu 3). O collection já está disponível na eShop.

The Witcher 3 Complete Edition

Depois de muitos rumores e torcida dos fãs, finalmente foi anunciado o mítico The Witcher 3 Complete Edition para o Switch. Pare até bruxaria (trocadilhos à parte) um jogo de mundo aberto estar rodando completo no portátil e com todos os DLC já lançados. E o melhor de tudo ele chega ainda esse ano.

Resident Evil 5 e 6

Apesar de não serem os jogos mais queridos da franquia, Resident 5 e 6 ainda são excelentes jogos (os mais vendidos da franquia) e chegam para somar aos clássico de Game Cube já lançados no Switch.

Contra: Rogue Corps

Aderindo a onda de reviver velhas franquias, a Konami trouxe Contra: Rogue Corps. O game virá com um dinâmica toda repensada para uma jogabilidade 3D e com foco em multiplayer de até 4 pessoas. Apesar de alguns fãs terem torcido o nariz para as mudanças, Rogue Corps tem tudo para ser um excelente e divertido título. O game chega no dia 24 de setembro.

Daemon X Machina

A Nintendo também trouxe pro evento um trailer recheado de muita ação e explosão, do aguardadíssimo game de mecha: Daemon X Machina. Apesar de não terem sido divulgadas muitas informações novas sobre o título, ele finalmente ganhou uma data de lançamento. O game chega ao mercado no dia 13 de setembro deste ano.

Pokémon Sword e Shield

O novo título da franquia Pokemon não teve um destaque tão grande na conferência. Isso por que alguns dias antes recebeu um Direct exclusivo com diversas novidades. Apesar disso novas informações foram reveladas, como a compatibilidade parcial com a Pokéball Plus e um novo trailer.

Astral Chain

Ainda não foi dessa vez que vimos Bayonetta 3. Mas a Platinum Games trouxe para o já anunciado Astral Chain. Em um trailer com muita ação, com é típico da desenvolvedora vimos um pouco mias do gameplay e algumas mecânicas do jogo. O game tem seu lançamento marcado para o dia 30 de agosto de 2019.

Marvel Ultimate Alliance 3

Para quem é fã da do heróis da Marvel, uma ótima noticia. Marvel Ultimate Alliance 3 já está bem perto de ser lançado. Repetindo a fórmula já consagrada da franquia, focada em muita variedade de personagens e um multiplayerbem divertido, o game ganhou mais um novo trailer. O jogo chega dia 19 de julho, exclusivamente para Nintendo Switch.

Mario & Sonic at the Olympic Games

Algo que era inimaginável na era 16 bits, o bigodudo e do ouriço mais famosos do mundo vão se encontrar novamente em um game divertidíssimo. Mario & Sonic at the Olympic Games traz uma série de minigames de esportes, que vão desde surf até futebol. O jogo chega ainda em novembro deste ano.

Welcome to Animal Crossing New Horizons

A carismática franquia Animal Crossing está de volta. Em um trailer recheado de fofura, podemos ver uma pouco do gameplay e novas mecânicas do jogo. Ainda sem muito mais detalhes Welcome to Animal Crossing New Horizons chega dia 20 de março de 2020.

Banjo-Kazooie

Há anos os gamers pedem um novo Banjo-Kazooie, a clássica franquia do Nintendo 64. Apesar de não ter sido oque todos esperavam, a novidade não perdeu seu brilho. Banjo-Kazooie foi anunciado como o novo integrante ao time de Smash Bros. Ultimate.

Sequência de Zelda: Breath of the Wild

Para fechar a apresentação com chave de ouro tivemos o anúncio o oficial da sequência de Zelda: Breath of the Wild. Em um trailer Lindíssimo, porém não muito revelador, vimos Link e Zelda explorando a tumba de um ser a muito tempo adormecido. O ser em questão parece estar prestes a despertar novamente e trazer um mal ancestral ao mundo. Vale notar no vídeo, que Zelda está com um visual diferente, com um cabelo mais curto, oque pode indicar que finalmente teremos a opção de jogar com a princesa.

E assim terminamos a apresentação da Nintendo. A Big N. fez sem dúvida uma E3 incrível, principalmente com o anúncio de Zelda, porém ainda sentimos falta de Bayonetta 3 e Metroid.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Programa de internet gratuita disponibilizará 621 pontos de acesso Wi-Fi em São Paulo

Homem-aranha: longe de casa ganha vídeo mostrando os 4 novos trajes.