in

É grátis! Sony abre site para donos de PS5 pedirem adaptador para a câmera do PlayStation VR.

Com já havia pro metido anteriormente a Sony colocou no ar uma página de suporte para que os usuários do PS5 solicitem gratuitamente um adaptador para a PlayStation Camera HD.

Para que não está entendendo do que estamos falando, vamos explicar o que está acontecendo. A Sony revelou que o Playstation VR, lançado originalmente para o PS4, será compatível com o PS5. Porém a PlayStation Camera HD necessária para o funcionamento do acessório precisará de um adaptador especial para ser ligado no PS5.

Para conseguir o adaptador o usuário deve entrar na página de suporte nesse link, e digital o serial localizado na parte traseira do processador do PS VR. E o melhor de tudo, é grátis! Segundo a empresa, os pedidos tem prazo estimado de 2 semanas para chegar.

PlayStation 5 chega no Brasil no dia 19 de novembro, mas já é possível aproveitar a pré-venda do console nas principais varejistas do Brasil. Os preços do PS5 variam de R$ 4.499 para a versão sem mídia física e R$ 4.999 para a versão com mídia física.

Comentários

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Baixou! Xbox Series X e S tem preços reduzidos no Brasil a poucos dias do lançamento oficial.

Filmagens do live-action de Uncharted foram finalizadas. Bônus: foto revelada do figurino de Sullivan.