in , ,

Disney+: segundo jornal serviço será lançado em novembro de 2019.

Para a Disney, 2019 sem dúvida será um ano realmente marcante. Somente esse ano já vimos a consolidação da compra da Fox e todas suas propriedades intelectuais, o fechamento da saga da Marvel com Vingadores: Ultimato quebrando recordes de vendas na pré estreia. No fim do ano ainda teremos a conclusão da nova trilogia de Star Wars.

Porém o ponto alto e mais esperado desse ano será sem dúvida o lançamento de seu serviço de streaming, o Disney+. O serviço virá para concorrer diretamente com a Netflix e a Amazon e segundo o The Wall Street Journal será lançado em novembro desse ano, especificamente nos Estados Unidos e um seleto grupo de países. Mas não devemos esperar muito para a chegada do serviço no Brasil, já que a empresa não está poupando esforços para que a plataforma seja um sucesso mundial.

Ainda segundo o jornal os desenvolvedores do software responsável pelo serviço já estão fazendo os acabamentos finais na interface.

Sabe-se também que a Disney tem interesse em cobrar uma assinatura para o serviço menor que a cobrada pelo seu principal concorrente, a Netflix. Julgando pelo catálogo inicial que vai contar com todos os filmes da própria Disney, da Marvel, da Pixar, da Lucas Filme e parte do catálogo da recém adquirida Fox, ela tem grande potencial para se tornar a líder desse mercado bem rápido.

Agora só nos resta esperar até novembro para saber mais detalhes a respeito do serviço e se o Brasil ficará dentro do lançamento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Motoristas do Uber serão fiscalizados em São Paulo

Samsung lança smartphone com câmera tripla giratória