in

Diretora da indícios de que filme de The Walking Dead co Rick Grimes pode chegar em 2021.

O primeiro filme baseado no universo de The walking Dead teve seu anúncio feito em 2018 pelo diretor e roteirista Scott Gimple. Porém desde então pouco informações sobre o projeto tem sido revelas.

Originalmente os planos eram que o filme começasse a ser filmado ainda em 2019, mas sofreu com alguns atrasos e principalmente com a pandemia que se iniciou logo em seguida. Mas o ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) revelou os planos de início das filmagens já em 2021, entre os meses de março e junho.

Corroborando com a declaração do ator, a diretora Rosemary Rodriguez, postou em suas redes sociais que o que mais espera em 2021 é “Encontrar Rick Grimes na telona!”. O comentário veio em resposta a uma pergunta feita do twitter oficial de The Walking Dead “O que você mais espera para 2021?”

Ainda sem data oficial de lançamento o filme de The Walking Dead, deve contar a história de Rick após os acontecimento que culminaram na sua saída do seriado principal. Onde o personagem foi resgatado por um misterioso helicóptero.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Sony revela novas imagens do filme de Uncharted.

Confira alguns filmes e séries que chegam ao catálogo do Amazon Prime em janeiro de 2021.