in

Diablo II: Resurrected é finalmente revelado para consoles e PC. Confira o vídeo.

O inferno congelou! Ou não! Confirmando rumores recentes, a Blizzard anunciou Diablo II: Resurrected, um remaster completo para um dos game mais amados da empresa. O título ganhará versnões para Nintendo Switch, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox e PC.

Diablo II: Resurrected trará todo o conteúdo já lançado para o clássico, incluindo a expansão Lord of Destruction. Tudo agora com suporte a resolução 4K e suporte à Dolby Surround 7.1. Além disso todas as cinemáticas do jogo foram totalmente refeitas para traz o mesmo padrão de qualidade em resoluções maiores.

As novidade do jogo também incluem novos visual para os personagem. A partir de agora eles deixarão de ser sprites pré-renderizados em 2D e passarão a ser totalmente 3D deixando as animações ainda mais flúidas. A Blizzard revelou que esse “remaster” dos personagens poderia ser desativado a qualquer momento, caso o jogador queira um experiência mais próxima do original.

Confira o trailer completo:

E para completar o game, também virá com o recurso de progressão compartilhada entre as plataformas. Ou seja independente da plataforma que jogar, o progresso será mantido.

A pré-venda para PC já está disponível e tráz Diablo II: Resurrected por R$ 179,90. Mais o jogador também pode optar pela edição Diablo Prime Evil Collection que inclui Diablo II: Resurrected e Diablo III e com sua expansão Reaper of Souls por R$ 279,90.

Diablo II: Resurrected ainda não tem data oficial de lançamento, mas chega ainda em 2021.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Jogo grátis! Rage 2 e Absolute Drift ficarão gratuitos na Epic Games Store.

Get over here! Primeiro trailer de Mortal Kombat é revelado. Assista a versão dublada.