in

Descubra como foi decidido quem viraria pó em cena pós-créditos de Homem-formiga e Vespa.

Um mistério que até recentemente estava sem solução é como os diretores decidiram quem viraria pó e quem sobreviveria após o estalo da luva de Thanos. 

O diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed falou sobre a icônica cena para o Collider e revelou que ela foi realizada com a contribuição dos diretores de Guerra Infinita, os irmãos Russo além dos roteiristas Christopher Markus e Stephen Mcfeely. 

Peyton Reed disse: 

“Em certo ponto nós falamos sobre, Bill Foster vai virar pó? Ava Starr? Todos eles vão virar pó? Mas então se tornou algo sobre porcentagens. É pra ser 50% de todo mundo, então não pode ser. Sério? Todos eles viraram pó? Isso parece diferente do que vi em Guerra Infinita? Existem certas coisas que a gente sabia. Markus e McFeely jogaram a ideia para a cena e todos nós construímos em cima dela. Envolvia Scott e envolvia a gente e envolvia a van de Luis em um novo Túnel Quântico 2.0, mas foi algo bastante colaborativo.”

Reed também revelou que houveram conversas similares no primeiro Homem-Formiga, para o uso do personagem em Guerra Civil:

“Essa vez foi mais complicada já que, com o final de Guerra Infinita, não existe um golpe dramático que você pode dar com um filme. Sabíamos que se introduzíssemos o conceito muito cedo em Homem-Formiga e a Vespa, já que discutimos isso cedo, então a audiência só vai ligar pra isso, já que é uma ameaça dramática que invade a sua história.”


 
Gostaram do critério? Quem vocês gostariam que sobrevivesse em Guerra Infinita? Contem aí pra gente! 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

A nova geração de redes sem fio está chegando. Ela se chama Wi-fi 6.

Samsung lançará nova linha de celulares com “Notch” para concorrer com a XIAOMI.