in

CW revela que Javicia Leslie será na nova Batwoman da CW.

Recentemente, todos foram pegos de surpresa com a saída da atriz Ruby Rose do seriado Batwoman, por motivos ainda não revelados.

Mas a CW parece já ter escolhido uma sucessora para vestir o manto da heroína. A atriz escolhida foi Javicia Leslie. A atriz interpretará a nova personagem chamada Ryan Wilder.

Ryan Wilder será uma personagem completamente original, ou seja, nunca apareceu em nenhum material sobre a heroína da DC.

Confira um pouco mais sobre a nova personagem do seriado, segundo a CW:

Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman. Ela é agradável, confusa e indomável. Ela não se parece muito com Kate Kane, que vestiu o manto antes dela. Sem uma pessoa que a ajude a se manter nos trilhos, Ryan vendeu drogas por muito tempo, evitando o GCPD e aliviando a própria dor com maus hábitos. Hoje em dia, Ryan vive na van dela com uma planta. Uma garota que roubaria leite para alimentar um gato de rua e também conseguiria matar você usando as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: muito habilidosa e nada disciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Direta. Apaixonada. Falível. E bem distante do típico herói americano.

Para justificar a troca de protagonista, o desaparecimento de Kate Kane será parte da trama da nova temporada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Crysis Remastered chega primeiro para Switch, no dia 23 de julho.

Apple confirma a chegada do ECG do Apple Watch no Brasil.