in

Cuidado spoilers! Último episódio de The Mandalorian traz R2-D2, anúncio de série focada em Boba Fett e grande personagem da franquia Star Wars.

O último episódio de The Mandalorian foi ao ar nessa sexta feira, 18 de dezembro, trazendo revelações bombásticas e grandes personagens da franquia Star Wars.

Aviso! Caso ainda não tenha assistido o episódio, cuidado com os spoilers a seguir.

A missão de resgate de Baby Yoda (Grogu) finalmente chega ao seu ápice e o Mandaloriano e sua equipe se veem encurralado na nave. Com apenas uma porta separando a equipe e um pelotão de Dark Troopers. Derrepente uma X-Wing pousa na nave e um Jedi misterioso desembarca dela.

O Jedi é o suficiente para acabar com o pelotão interior de Dark Troopers em minutos. Baby Yoda (Grogu) assiste aquilo tudo e demonstra uma certa conexão com o misteriosos Jedi. Após a batalha, o misterioso Jedi chega a sala onde se encontram o Mandaloriano e sua equipe e se revela. E sim, é Luke Skywalker e R2-D2! E após uma calorosa despedida Luke leva o pequeno Grogu para treina-lo.

Mais ainda não acabou! Em uma cena pós-crédito com Boba Fett, é anunciado um novo seriado chamado The Book of Boba Fett, com lançamento marcado para dezembro de 2021.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Confira a lista de filmes e séries que chegam na Netflix em janeiro.

Após polêmicas, Cyberpunk 2077 é retirado da PS Store, mas continua disponível na loja do Xbox. Ambas oferecem reembolso.