in

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado e ganhe data de lançamento e gameplay. Assista.

Confirmando os vazamentos recentes, Crash Bandicoot 4: It’s About Time, teve seu anúncio finalmente feito durante a Summer Game Fest. Diferente dos últimos três games produzidos pelas Naughty Dog, o quarto game da franquia será produzido pela Toys for Bob.

No game será possível jogar com o Crash, com a Coco, e até mesmo com o principal vilão da franquia, o Neo Cortex. O vilão terá uma habilidade difetente dos 2 protagonistas, ele virá equipado com uma arma capaz de transformar os inimigos em plataforma, dando acesso a lugares antes impossíveis.

Mas a grande novidade do game está na inclusão das máscaras Quânticas. Cada uma das máscaras do game terá uma habilidade específica que vai alterar algum aspecto da jogabilidade. Até o momento foram apresentadas a Máscara do Tempo, que desacelera tudo a sua volta e a Máscara da Gravidade, que faz com que os personagens andem no teto e nas paredes para superar alguns obstáculos.

Confira o trailer oficial do game:

Confira também o gameplay revelado:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega dia 2 de outubro para para PS4 e Xbox One, possivelmente a mesma versão do jogo também será jogável no PS5 e Xbox Series X.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Apex Legends receberá versão para Nintendo Switch e crossplay.

Min Min é a nova lutadora de Super Smash Bros. Ultimate.