in

Confirmado! Snyder Cut de Liga da Justiça chega em 2021 na HBO Max.

A HBO e a Warner anunciaram nessa quarta feita que a versão do diretor Zack Snyder do filme da Liga da Justiça finalmente chegará ao Público.

O anúncio foi feito após uma sessão comentada de Homem de Aço, transmitida na rede social Vero. Durante a sessão um fã questionou Snyder se a sua versão do filme seria lançada. Em tom de brincadeira, o diretor disse que se a “decisão fosse dele já tinha deixado num pendrive em algum lugar”.

Ainda durante a sessão, os fãs pediram para que o cineasta mostrasse o rolo do filme, que já havia mostrado anteriormente em suas redes.

Foi então que Snyder respondeu:

Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia […] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso

Logo em seguida revelou a arte promocional confirmando assim os rumores. E que sua versão do filme chegará em algum momento de 2021 no serviço de streaming HBO Max.

Vale ressaltar, que existe um rumor de que a Snyder Cut, como é chamada popularmente, teria custado algo em torno de 30 milhões de dólares para ser finalizada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Sony planeja anunciar diversos games de PS5 em breve. Entenda.

Confira a lista de filmes e series que chegam na Netflix em junho.