in

Confira a lista dos games mais esperados de 2020.

2020 promete grandes novidades, principalmente porque ele deve marcar a transição para a nova geração de consoles. Como todo final de geração, já podemos ter uma pequena amostra de como serão os games da próxima geração, já que provavelmente muitos dos títulos devem ganhar a sua versão cross-platform.

Agora vamos aos títulos mais aguardados:

Cyberpunk 2077 – 6 de abril (PS4, XB, PC, Stadia)

Talvez uma das maiores apostas para esse ano, Cyberpunk 2077 é o novo game da CD Projekt Red, conhecida por The Witcher. O game será ambientado em um mundo futurista, onde a tecnologia se tornou algo mais que fundamental na vida da humanidade, chegando até mesmo a se tornar parte do corpo das pessoas. O game será em sua maior parte em primeira pessoa e o jogador terá total liberdade para escolher suas próprias decisões, oque inpactará diretamente no enredo do game. Mas o maior destaque para o game de 2020 é a participação de Keanu Reeves no papel de Johnny Silverhand.

The Last of Us Part 2 – 29 de maio (PS4)

A aguardada nova aventura de Ellie e Joel, finalmente vai ver a luz do dia. O enredo do jogo se passa muito anos após os evento do primeiro Game. Nele assumiremos o controle de uma versão mais velha de Ellie em um mundo ainda mais violento e caótico graças a infestação de criaturas criadas por fungos desde o primeiro game.

Final Fantasy 7 Remake – 3 de março (PS4)

Mais um game clássico vai marcar o ano de 2020. O aguardadíssimo RPG da Square, traz de volta os personagem Cloud, Barret, Tifa, entre outros de volta para Midgar. O Jogo promete novas mecânicas de combate e muito mias açõa, mas sem comprometer todo o universo do game original. o Jogo será lançado em capítulos, onde cada um terá o tamanho de um jogo completo, segunda a produtora.

Avengers – 15 de maio (PS4, XB, PC, Stadia)

O polêmico game dos Vingadores, que gerou diversas controvérsias em seu anuncio, promete ser uma grata surpresa para os gamers mais desconfiados. Nele poderemos controlar nossos heróis prediletos em um futuro distópico. O destaque do game são os diversos tipos de gameplay que cada herói terá e também a grande variedade de conteúdos e customizações possíveis.

Resident Evil 3 Remake – 3 de abril (PS4, XB, PC)

Após o sucesso estrondoso sucesso de Resident Evil 2 remake, finalmente teremos a volta de um dos maiores vilões do mundo dos games, o Nemesis.

O enredo do game traz de volta Jill Valentine à icônica Raccoon City, infestada pos Zumbis e criaturas horripilante. E junto com o mercenário Carlos Oliveira terão que sobreviver a achar uma forma de escapar de todo o caos da cidade.

Residente Evil 3 promete mais ação que seu antecessor e um mapa maior e mais amplo e, é claro, o Nemesis que será muito mais ágil e terrível que o Mr.X.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Apple lança novos iPhones.Confira tudo sobre os novos smartphones.

PS5: Nova patente revela detalhes do novo Dualshock 5