in

Cabify anuncia mudanças favoráveis aos consumidores

A empresa de transporte privado Cabify anunciou algumas mudanças referentes aos seus serviços que irá aumentar a sua concorrência com a sua rival, Uber.

A sede da empresa em São Paulo irá receber um investimento de aproximadamente US$ 20 milhões no seu centro de tecnologia e desenvolvimento, o que deve dobrar sua equipe técnica nos próximos cinco anos.

No entanto a novidade que irá alegrar os usuários do serviço é a redução de tarifa praticada pela empresa, a qual irá gerar impacto direto no preço final do serviço, além de um aumento no ganho por corrida aos motoristas afiliados. A redução de preços poderá atingir um percentual de 25% em São Paulo e 23% no Rio de Janeiro. Ressalta-se que a tarifa dinâmica, que varia de acordo com a demanda local, não será alterada.

Também foi anunciada a nova forma de pagamento em dinheiro em espécie, somando as opções já existentes de cartão de débito e crédito.

A companhia nomeou uma nova liderança no Brasil, o administrador Pedro Meduna, que foi um dos principais envolvidos na integração entre os aplicativos Easy Taxi com a Cabify. Meduna assumiu o cargo de country Manager neste mês, mas já trabalhava na empresa a alguns anos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Novo Game, HARRY POTTER: A WIZARDS UNITE ganha data de lançamento.

Stranger Things 3: Netflix libera o trailer final da nova temporada. Assista.