in

Atenção! Sony revelada que PS VR não suportará versão de jogos de PS5.

O uso do PlayStation VR será possível no PlayStation 5, porém o jogador deve tomar atenção a uma série de requisitos e detalhes.

Além de precisar o adaptador fornecido pela Sony (veja como solicitar o seu) para conectar a PlayStation Camera HD no PS5, o jogador deve ficar a atento a mais uma restrição.

A Sony informou que o PS VR nua suportará as versões dos jogos de PS5, ou seja, para usar o acessório o usuário deve comprar a versão de PS4 dos títulos. Pode parecer uma coisa óbvia, mas não é. Principalmente no momento de troca de geração em que estamos, muitos jogos serão vendidos em versões para PS4 e PS5.

E para confundir ainda mais, todos os jogos de PS4 poderão ser jogados no PS5 por retrocompatibilidade, já o contrário não será viável. Ou seja, mesmo que o mesmo título esteja disponível para PS4 e PS5, o jogador deverá comprar o de PS4 para usar o acessório.

PlayStation 5 chega no Brasil no dia 19 de novembro, mas já é possível aproveitar a pré-venda do console nas principais varejistas do Brasil. Os preços do PS5 variam de R$ 4.499 para a versão sem mídia física e R$ 4.999 para a versão com mídia física.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Sean Connery, conhecido por eternizar o primeiro 007, morre aos 90 anos.

One more thing: Apple anuncia novo evento em novembro.