in

Apple registra modelos de iPhone 12 e novo iMac. Entenda.

Faltam poucos dias para WWDC 2020 e os rumores já começaram a esquentar. Isso por que a Apple registrou 9 novos modelos de iPhone, possivelmente o 12 e também o já rumorado novo iMac.

O registros foram feitos na Comissão Econômica da Eurásia (EEC). O orgão é responsável pela liberação da venda de produtos na Rússia, Armênia, Bielorrússia, Cazaquistão e no Quirguistão. Ou seja, há indícios muito fortes que esses produtos sejam de fato anunciados em breve.

No caso dos iPhones, os nove modelos foram registrados nos seguintes códigos: A2176, A2172, A2341, A2342, A2399, A2403, A2407, A2408 e A2411. O que pode realmente indicar que os rumores estavam certos e teremos pela primeira vez quatro diferentes tamanhos de telas variando entre:  5,4 polegadas, 6,1 polegadas, 6,5 polegadas e 6,7 polegadas.

Já no caso do novo iMac, o registro não deixa claro que se trata de um modelo renovado. Mas levando em consideração os vazamentos recentes é bem possível que esse novo iMac venha com um visual totalmente novo e abandone de vez o disco rígido em prol do SSD.

A WWDC 2020 acontece no dia 22 de junho será totalmente online. E para abrir o evento teremos a tradicional keynote que apresenta as novidades dos sistemas operacionais da Apple.

Vale ressaltar, que o evento é focado em software e não em hardware, portanto pode ser que nem os novos iPhones, nem os novos iMac sejam apresentados ainda.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Matrix 4 é adiado por conta da pandemia. Entenda.

Nova Mi Band 5 é revelada. Confira.