in

Apple: Novo Macbook Pro de entrada entrega até 83% a mais de performance.

No início do mês de julhos a Apple lançou novos modelos de Macbook Air e Macbook Pro de 13 polegadas. Além de lançar os novos modelos ela também tirou de linha o, já defasado, Macbook de 12 polegadas. Como esse movimento a Apple deixou a sua linha de notebook mais organizada.

Para quem for adquirir o novíssimo Macbook Pro de 13 polegadas, temos notícias muito boas. A primeira delas é que o modelo mais básico já vem equipado com a (polêmica) Touch Bar. Eles também ganharam a oitava geração dos processadores da intel, agora com quatro núcleos, e o chip T2 da própria Apple, voltado para a segurança.

Mas quais são os ganhos de performance nessa nova máquina?

Como noticiado pelo MacRumors, os novos MacBooks Pro equipados com o processador Intel Core i5 quad-core, alcançaram um benchmark de 16.665 pontos no multi-core e 4.639 pontos no single-core, contra 9.084 pontos e 4.341 pontos, respectivamente de sua versão anterior.

Isso representa um ganho de aproximadamente 83,4% a mais de performance no multi-core. Mesmo que no single-core os ganhos não tenham sido tão grandes, aproximadamente 6,8%, é um salto em tanto de uma geração para outra.

Com relação aos preços, o novo MacBook Pro 13” de entrada permanece custando US$1.300, enquanto no Brasil o preço desse novo brinquedinho fica em R$12.000.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Playstation 4: como revelar troféus escondidos.

Cosplayer cria uma máscara do Homem-Aranha com lentes que se movem sozinhas.