in

Apple lança novos iPhones.Confira tudo sobre os novos smartphones.

Em uma das suas tradicionais keynotes, a Apple apresentou ao mundo a sua nova geração de iPhones. Foram apresentados três novos aparelhos: o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Confira agora nosso resumos com as principais características de cada aparelho.

iPhone 11

Mesmo tendo recebido a numeração “11” em seu nome, ele não é o aparelho topo de linha da empresa, e sim um sucessor ao iPhone XR lançado no ano passado. Mas não subestime o aparelho pois ainda sim é um dos mais avançados do mercado.

Começando pela tela, o iPhone 11 conta com uma tela de 6,1 polegadas Liquid Retina HD (nome dado as tela de LCD da Apple.), mantendo o já tradicional Notch que acomoda a câmera frontal e os sensores do FACE ID.

A câmera frontal ganhou uma boa melhora, agora ela conta com 12 mega pixels e capacidade para filmar em 4K a 60fps. Mas o destaque mesmo ficou por conta das câmeras traseiras, seja pelo seu design questionável ou por suas novas funcionalidades.

Equipado agora com 2 câmeras traseiras uma ambas com 12 megapixels, sendo uma grande-angular e outra ultra-angular. Agora ela é possível capturar muito mais imagem, graças a essa novidade.

Outra funcionalidade muito esperada e já presente em alguns smartphones concorrente é o modo noturno que aprimora as fotografias em baixa luminosidade, sem a necessidade de usar o flash.

Como já era esperado os novo iPhone vem equipado com o novo chip de 7 nanômetros, o A13 Bionic. Segundo a Apple é o chip mais poderoso lançado até hoje. Graças a dela a empresa promete, para a alegria de todos, 1 hora a mais de duração de bateria.

Entre as novidade com menos destaque está a compatibilidade do iPhone 11 com o novo padrão Wi-Fi 6 (802.11ax), compatibilidade com Dolby Atmos, recarga rápido e recarga sem fio no padrão Qi.

Os novos modelos chegam dia 20 de setembro nos EUA, custando a partir de 699 dólares (50 dólares a menos que o iPhone XR em seu lançamento). Ainda não temos informações sobre o preço e data de lançamento no Brasil.

iPhone 11 Pro e Pro Max

Pela primeira vez recebemos um iPhone com a nomenclatura “Pro“, em uma tentativa da Apple de organizar a sua linha de dispositivos top de linha, assim como já é comum com os iPads Pro.

Teremos esse ano 2 versões, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max, com telas de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas respectivamente. Ambas as telas são de OLED e chamado pela Apple de Super Retina XDR Display, fazendo referência ao seu monitor Pro Display XDR de alta qualidade.

A nova tela possui um brilho de até 800 nits para uso em dias de sol e até 1200 nits para fotos em HDR e Vídeos HDR10. Ela também deu um salto significativo no quesito contraste, que agora é de 2.000.000:1.

Assim como seu irmão menor os novos iPhones Pro e Pro Max vem equipados com o novo chip A13 Bionic, que além das melhorias em performance, trás um avanço ainda mais considerável no consumo de energia. A Apple promete 4 horas a mais de bateria no iPhone 11 Pro e 5 horas a mais na versão Max do aparelho.

Agora vamos a atração principal nos novos iPhones, as Câmeras. pela primeira vez temos um iPhone com três câmeras traseiras. Uma grande-angular, uma ultra angular e uma teleobjetiva, todas elas com um sensor de 12 megapixels.

A combinação dessas três câmeras permite um zoom óptico aprimorado nas fotos assim como um campo de visão mais amplo. Tudo isso configurável dentro do próprio aplicativo. Outro recurso que chega na nova câmera é o Deep Fusion, que través de otimizações no software e aprendizagem de máquina, resultam em uma imagem de altíssima qualidade. Isso é feito automaticamente pelo sistema, combinado 9 imagens sequenciais, geradas em uma fração de segundos, mesmo antes de tirar a foto. Também está disponível o modo escuro nas versões Pro do iPhone.

Esses aprimoramentos também valem para a gravação de vídeo que pode ser feita em 4K a 60 fps com alcance dinâmico e estabilização aprimoradas.

Entre as novidade com menos destaque está a compatibilidade dos iPhone 11 Pro e Pro Max com o novo padrão Wi-Fi 6 (802.11ax), compatibilidade com Dolby Atmos, recarga rápido e recarga sem fio no padrão Qi. O destaque aqui é que pela primeira vez a Apple enviará junto do aparelho o novo carregador de 18W.

As versão Pro e Pro Max chegam as lojas dos EUA dia 20 de setembro custando a partir de 999 dólares e 999 dólares respectivamente. Ainda não temos informações sobre o preço e data de lançamento no Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem sinopse revelada.