in

Apple lança HomePod mini por apenas 99 dólares. Confira.

Hoje durante sua tradicional Keynote de apresentação de produtos, a Apple revelou o já bastante rumorado HomePod Mini. Como uma tentativa de disputar com dispositivos de entrada como o Amazon Echo Dot, a maçã trouxe uma versão menor e mais barata do seu HomePod.

Seguindo a mesma linguagem de design e acabamento do seu irmão maior, o HomePod mini é completamente envolto de uma malha de tecido trançada especialmente criada para dissipação de áudio. O aparelho apesar de seu tamanho reduzido, consegue reproduzir sons em 360° com a mesma qualidade do HomePod Padrão, segundo a Apple.

A caixinha de som inteligente vem equipada com o chip U1, responsável por se conectar com outros aparelhos da Apple de forma rápida e instantânea. É possível, por exemplo, transferir um áudio de um iPhone simplesmente aproximando do HomePod mini.

Uma novidade interessante é o recurso Intercom, com ele é possível se comunicar entre diferentes HomePod espalhados pela casa, assim com enviar comandos para iPhone, iPads e Mac.

Além é claro, de ser comandado pela Siri. Apenas com a voz é possível enviar diversos comandos para aparelhos inteligentes conectados ao HomeKit, assim como pedir músicas, perguntar como está um tempo, entre outras coisas.

O HomePod mini chega ao mercado dos Estados Unidos dia 6 de novembro, custando apenas US$99, nas cores cinza espacial e branco.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Guilty Gear: Strive ganha data de lançamento para PS4, PS5 e PC.

Apple revela novos iPhones 12 e 12 mini com novo design e 5G.