in

Apple confirma evento para o dia 15 de setembro. Possivelmente sem novos iPhones. Entenda.

A Apple revelou nessa terça-feira, 08 de setembro, que realizará mais um dos seus tradicionais eventos de lançamento de produtos. O evento será transmitido no dia 15 de setembro a partir das 14h pelo horário de Brasília no Apple Park.

Os rumores dizem que o evento será focado no novo Apple Watch Series 6 no novo iPad Air, que virá com um design totalmente novo, mais parecido com as versões Pro do Tablet.

Existe também a possibilidade da empresa apresentar novas linhas de produtos. Entre os mais cotados estão os “AirTag”(Pequenos dispositivos que servem para localizar objetos) e os “AirPods Studio”(serão fones over-ear profissionais).

Além disso, devemos ter mais informações sobre os futuros sistemas operacionais: iOS 14 e o macOS Big Sur. E quem sabe a apresentação do primeiro mac com equipado como Apple Silicon.

Mas e os iPhones 12!? Bem, parece que ainda não será dessa vez que veremos os novos smartphones da maçã, pelo menos é o que afirmam alguns famosos leakers do mercado como: Mark Gurman, John Paczkowski, entre outros.

E como podemos ver no convite enviado a imprensa, nele contém a frase “Time Flies”, traduzindo para o português, “O Tempo Voa”. O texto faz uma referência direta ao Apple Watch. Caso tudo se confirme, possivelmente teremos um novo eventos em outubro para a apresentação oficial dos novo iPhones 12.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Mais jogos Grátis! Prime Gaming libera mais 8 games da SNK gratuitamente.

Microsoft revela preço e data de lançamento do Xbox Series X.