in

Apple afirma que iPhones devem chegar em outubro.

Durante a uma conferência para analistas e jornalistas sobre os resultados financeiros do seu terceiro trimestre fiscal, a Apple afirma que os iPhones de 2020 deverão chegar algumas semanas mais tarde que o normal.

O notícia veio através do diretor financeiro da empresa, Luca Maestri. Tradicionalmente os novos iPhone chegam ao mercado em meados de Setembro. Mas de acordo o o pronunciamento do executivo, podemos esperar que os novos aparelhos chegam apenas em outubro.

O atraso é devido a atual pandemia de coronavírus, que afetou diretamente a cada de produção da Apple. Tim Cook, o CEO da Apple, também revelou durante a conferência que o iPhone 11 é o smartphone mais popular da empresa, mas ressaltou que o iPhone SE também teve uma alta demanda por conta da tela de menor tamanho.

Vale lembrar, que são esperados para o ano de 2020 quatro modelos de iPhones sendo: iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Sendo o mais “básico” com uma tela de 5,4 polegadas e o topo de linha com uma tela de 6,7 polegadas. Além disso teremos um notch menor e o rumor da remoção do carregador e fones de ouvido da caixa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Free Fire terá evento temático de La Casa de Papel em setembro.

Capcom anuncia novas DLCs para Resident Evil 3 e Resistance.