in

Após 20 anos Fuga das Galinhas ganhará sequencia na Netflix.

Fuga das Galinhas é um longa de animação produzida em stop-motion lançado em 2000. E após duas décadas receberá uma continuação com lançamento oficial na Netflix.

O anúncio foi feito através do Twitter da Netflix UK, com a seguinte mensagem:

NOTÍCIAS AVIÁRIAS: Há exatamente 20 anos do seu lançamento, podemos confirmar que haverá uma sequência de Fuga das Galinhas chegando à Netflix! Com produção de Aardman, esperamos começar o desenvolvimento no próximo ano. Eggsellent.

Confira também a sinopse oficial da animação:

Após uma fuga que desafiou a morte da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho — uma pacífica ilha-santuário para toda a galinhada, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma pequena garota chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas, voltando ao continente, toda a espécie se depara com uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e seu time, mesmo que isso signifique colocar toda a liberdade que tanto custaram a conseguir em risco — desta vez, eles estão invadindo!

Vale ressaltar que a produção de Fuga das Galinhas 2 tem início marcado para 2021. E até hoje Fuga das Galinhas é o stop motion com maior bilheteria da história, faturando US$ 225 milhões no mundo todo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

MOBA do Pokémon!? Pokémon Unite é anunciado para smartphones e Switch.

Netflix libera data de lançamento de terceira temporada de The Rain.