in ,

Aconteceu! Finalmente Nintendo Switch Lite é confirmado e chega as lojas em Setembro.

Após dezenas e mais dezenas de rumores, finalmente a Nintendo revelou a versão mais compacta do seu console principal. O console vai se chamar Nintendo Switch Lite, e será totalmente focado na portabilidade.

A principal mudanças em relação ao seu irmão maior está no tamanho, ele conta agora com uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 720p. Ele é construído em uma peça única de plástico, dispensando o Stand traseiro, presente em seu irmão maior.

Os controles também tiveram uma ligeira mudança, a pedido dos fãs, agora temos um D-pad em forma de cruz. Os controles nessa versão do console não serão destacáveis, em consequência a isso, não será possível usar o Nintendo Labo e não estará presente o HD Rumble.

Com relação a performance ela permanece a mesma, com apenas uma melhoria em sua eficiência. Segundo a Nintendo, o Switch Lite pode aguentar até 30% mais tempo de jogatina.

A única crítica que fica em relação ao console é a impossibilidade de liga-lo na TV, mas é compreensível pela otimização energética da bateria, que é menor que a do console convencional.

O novo Nintendo Switch Lite chega as Lojas no dia 20 de setembro em três cores inicialmente: azul, amarelo e cinza, todos com 32gb de armazenamento interno. Outro ponto positivo ficou por conta da redução de preço, ele custará US$ 100 a menos que seu irmão maior, com preço sugerido de US$ 200.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Netflix: Cuphead ganhará sua própria série animada.

HBO Max – o mais novo serviço de streaming anunciado