in

A série de Resident Evil na Netflix é real? Entenda o caso.

Já a alguns meses muitos rumores dizem que a Netflix está prestes a iniciar a produção de um serie baseada na franquia Resident Evil.

Procurado pelo site Resident Evil Database (em primeira mão) e questionada sobre o assunto. A assessoria de imprensa da Netflix forneceu ao Database informações oficiais sobre a serie, inclusive uma sinopse oficial. Confira:

A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia”.

Arte feita por fãs

Rapidamente a notícia se espalhou pela internet e diversos veículos de mídia entraram em contato com a Netflix para obter mais informações. Porém após algum tempo a empresa voltou atrás retirando as informações do ar e afirmou que a serie não estava confirmada ainda.

Possivelmente, as informações foram liberadas por engano e não deveriam ser divulgadas ainda. Tudo isso não confirma ou desmente a existência do projeto. Mas é bem provável que em um momento não tão distante ele se torne realidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Oscar 2020: O Sul-coreano Parasita leva prêmio de melhor filme. Confira a lista completa dos vencedores.

Westworld: Maeve encara Dolores em novo trailer da 3ª temporada. Assista.