in

A Niantic prepara grande atualização para Pokémon GO chamada Go Beyond. Entenda.

A Niantic anunciou hoje, que em breve o Pokémon GO receberá muitas novidades. O maior destaque na nova atualização é que pela primeira vez no game, o nível máximo de treinador será aumentado de 40 para 50.

A empresa revelou que após a chegada do novo limite, os jogadores que já acumularam experiência suficiente serrano automaticamente passados de nível. Já que o game continua contando a XP do jogador mesmo após ter alcançado o nível 40.

Porém para alcançar alguns dos níveis mais altos, será necessário mais do que apenas experiência acumulada. A Niantic revelou que serão necessários completar as novas Pesquisas para Subir de Nível, que também chegarão ao game.

Além disso, no dia 2 de dezembro o jogo receberá os monstrinhos da sexta geração, da região de Kalos. Um novo sistema de estacões do anos também fará sua estréia no game, trazendo características únicas para períodos como verão, inverno, etc. A primeira estação revelada é a de Celebração que comemorará a chegada dos novos Pokémon.

Para finalizar, os ranques da Liga de Batalha GO subirão do nível 10 para 24. Segundo que os níveis acima do 20 receberão insígnias completamente únicas, além de novas recompensas.

A atualização se chamará Go Beyond e tem previsão de chegar no dia 2 de dezembro de 2021.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Snyder Cut terá duas hora e meia de conteúdo inédito e personagens com novos visuais. Confira o novo trailer.

Confira a lista completa de indicados ao The Game Awards 2020.