in

10 filmes para ver em família no Netflix

O serviço de streaming já faz parte do cotidiano na sociedade moderna, e muitos já utilizam seu serviço como uma alternativa das assinaturas de TV. Além de possuir valores bem inferiores aos cobrados no mercado de Telecomunicação, a gigante Netflix se destaca por sua variedade de filmes e séries que abrangem todo tipo de gosto.

O catálogo da empresa é bem diversificado, e muitas vezes leva o usuário do serviço a perder algum tempo na escolha de um filme adequado ou até mesmo, em achar um título que sirva para toda família assistir juntos. Pensando nisso, separamos dez filmes que recomendamos para todos que desejam passar um tempo agradável com seus familiares.

1 – Operação Babá

Nesta comédia um soldado de elite da Marinha americana recebe uma missão bem diferente das que está acostumado, o combatente possui o papel de proteger uma família na ausência dos pais, no entanto, o que o soldado não esperava era ter que lidar com situações  caseiras como trocar frauda e fazer mamadeiras.

2 – Carros

Nesta animação da Disney, o famoso carro de corridas chamado relâmpago McQueen se perde numa rodovia, e ao invés de chegar no circuito de corrida em que era esperado, ele acaba parando numa cidade rural, onde aprende várias lições de vida.

3 – A Origem dos Guardiões

Quando se tem criança na família, uma coisa que prende a atenção dos baixinhos são os personagens clássicos dos feriados mais importantes do ano. Neste filme você assistirá uma aventura com o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, a Fada do Dente, entre outros personagens que fazem parte das crenças infantis.

4 – Shrek 2

Após o Ogro mais engraçado de pântano finalmente se casar com sua amada, ele recebe um convite para jantar no castelo dos pais de sua amada Fiona. Nesta animação da DreamWorks, é mostrado situações que geralmente acontecem na vida de um casal, sob uma ótica cômica.

5 – Corajosos

O filme conta a história de um grupo de policiais que enfrentam desafios diários em seu trabalho. Nas suas residências cada personagem passa por um dilema, como pais ou maridos. Este filme passa uma mensagem sobre o papel da paternidade e como suas ações podem influenciar uma comunidade.

6 – Doze é demais

Uma comédia clássica que narra a história de pais que precisam se virar para conseguir dar conta de seus trabalhos além de gerir uma família com doze filhos em diversas idades e fases de vida. Na trama a mãe é convidada a fazer uma viagem a trabalho e o pai precisa cuidar de todos por um tempo.

7 – Marley e Eu

Um casal jovem que não consegue ter filhos resolvem criar um cachorro. O pequeno labrador traz alegria ao lar novamente, e no desenrolar da trama, conforme o bichinho cresce o casal vai passando por novos desafios familiares e profissionais. É uma história emocionante, com um final um pouco dramático.

8 – Wall-E

Nesta animação se construiu um enredo onde os humanos inundam a terra com seu lixo, tornando-a inabitável. Enquanto todos vão viver no espaço, um pequeno robô chamado Wall-E fica encarregado de limpar a bagunça para que um dia os humanos retornem.

9 – Os incríveis

Um casal de super heróis que costumava lutar contra os bandidos de sua cidade são impedidos pelo governo de lutarem contra o crime. Ao viver uma vida insatisfeita entre os civis, o casal segue sua vida gerando três filhos, com saudades da época em que salvavam a cidade. De repente um antigo vilão reaparece, mas dessa vez toda a família terá que lutar juntos para combater o mal.

10 – Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Caso as crianças já sejam um pouco maiores e gostem de uma aventura, os piratas do Caribe é uma boa indicação. O filme relata uma missão travada pelo excêntrico capitão Jack Sparrow, que vai atrás da filha do governador , seqüestrada pelo temido Pirata Barbossa, a fim de desfazer uma antiga maldição, liberando os piratas de suas formas sobrenaturais.  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Vaza fotos do suposto kit de desenvolvimento do PS5. Corroborando para a chegada de novos consoles em breve.

Viola Davis é confirmada no novo filme do Esquadrão Suicida